Translate

01/04/2010

Imagens de amor

amor eu te amo


Um dia eu estava tentando tirar uma foto de amor do meu computador na pintura. Eu não queria fazer uma imagem de ninguém o amor queria que fosse realmente bom, e para expressar todos os meus sentimentos, meu amor por você, porque eu queria anexá-lo a um poema que havia escrito. Uma vez que a ilustração, mas o sentimento que eu senti como eu estava dizendo tudo o que eu queria expressar. Em seguida, olhar para as imagens de amor Google, e encontrei belas ilustrações e imagens de casais se beijando em belo pôr do sol, sob cachoeiras, nas praias. Houve algumas imagens de anjos no amor, das crianças com toda a ternura que você deu um beijo inocente . Ursos encontrados, pássaros, princesas, príncipes, todos no amor e feliz ... Compare então a imagem do amor que eu tinha mostrado e não era tão bonita como todas as belas fotos que eu tinha visto de ilustradores qualificados e criativos, realmente um verdadeiro gênio. Enquanto eu huber usado uma daquelas imagens de amor google, eo mesmo teria enfeitou meu blog, eu queria te mostrar o quanto eu amava-me ilustrar o que eu sentia por você. Decepcionado, fechei todas as páginas, e eu desconectar Internet. Basta deixar em aberto a pintura com suas ferramentas, suas cores, seus pincéis. E despojado de todas as idéias criativas, desenhar um coração luminoso simples vermelho no centro e eu escrevi um: eu te amo. E eu tenho no meu blog, não pensar nisso como uma imagem de amor, mas pensando em você. Ao desenhar o coração estava pensando em seus olhos, seu sorriso, seus olhos como eu estava transmitindo nesse momento que senti o meu coração cheio de amor para você. Como eu desenhei o coração, parecia ouvir a doçura da sua voz dentro da minha mente e em meu coração. Ao desenhar o coração, todo o meu ser se encheu com uma sensação maravilhosa de ser acompanhada, para prendê-lo perto de mim, como se não houvesse distância no espaço que nos separava na altura ambos. Ao desenhar este coração sentia seus beijos que eram as mais bonitas ... E como eu tirar tudo o que transmitias emoção Eu só Temin a pintar esse quadro e escreveu em seu coração: eu te amo e eu fechei a pintura, e desligue o computador. Neste intaste, em que o silêncio que permite que a frustração de não atingir a meta desejada, percebi que eles eram mais bela do que todas as outras imagens de amor que haviam encontrado online, nenhum tinha muito significado para mim e muitas imagens coração cheio de amor como a que viu a imagem de seus olhos, seus lábios, seu sorriso, todos os belos momentos que passamos juntos, tantos amanheceres e entardeceres românticos, luas e estrelas tantas que eram amantes, que o primeiro beijo, todos aqueles beijos, beijo de adeus ao ... No coração vi todas aquelas imagens de sonhos os nossos sonhos, daquilo que ansiava projetos s juntos, e nem todas cumpridas. Ao que nunca tinha visto a imagem de seus olhos quando você me beijou primeiro, não a sua boca, mas beijou a minha alma com seus olhos. Neste retrato de amor em que a imagem que tinha mantido esse coração simples, me sentia como um espelho que reflete tudo o que eu sentia e ainda sinto por você. E voltei para iniciar o computador, voltei para se conectar à internet, meu blog, fazer o upload da imagem do coração, que pouco antes de eu trouxe as mais belas imagens de amor, nítidas e reais, presentes ... e queria compartilhar isso com você agora, que talvez lendo isso, você lembrar ou pensar em alguém, e olhando para o ilsutracion coração que você vê na tela do seu computador, você vê tantas belas imagens de amor em seu coração , imagens nítidas que você guarda em sua memória, seus sentidos, sua pele, imagens de amor que não tem comparação com qualquer foto ou desenho que você encontrar, imagens que não podem ser fotografadas ou filmadas, imagens de momentos preciosos tesouros em você sua alma que você veio de surpresa, inesperadamente armadilhas, e as imagens que você gostaria de reviver ... você vê, não são, você está lendo isso e está olhando milhares de imagens de amor real, verdadeiro, único: o seu. Se isso aconteceu, você viu alcançado no meu blog as mais belas imagens de amor, ninguém, muito menos de mim, eu posso desenhar para você. Agora eu posso entender por que meu blog é um dos Namorados intemporal ... como alguém escreveu em uma mensagem que deixei. Pois em cada coração que imagem, eu vejo as melhores imagens de amor que não pode encontrar em qualquer site, e não tenho maneira de explicá-la senão em algo que é um símbolo tão exato, preciso, mas simples e simples como é esse coração
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...